terça-feira, 6 de outubro de 2009

Embarque nessa viagem com a ViaRegia!



Nós da ViaRegia temos um prazer enorme em trabalhar com viagens. De fato esse tema não é apenas algo que gira em torno de nossa esfera profissional, mas sim uma verdadeira paixão! Paixão em lidar com pessoas, em conhecer novos destinos, novas culturas, novos hábitos e costumes... Paixão em aprender todos os dias coisas novas!

E nós não aprendemos tudo isso apenas quando nós mesmos estamos em viagem (uma vez que acreditamos que devemos viajar sempre que possível para vivenciar o que nossos clientes estão prestes a conhecer), nem apenas nas horas e horas de pesquisa para fornecer as mais precisas informações para eles... Mas um dos momentos que mais aprendemos é no retorno da viagem desses nossos clientes. Quando eles retornam para a casa cheios de novidades, experiências e informações na bagagem.

Acreditamos que seria muito egoísta de nossa parte não dividir essas vivências tão bacanas que absorvemos todos os dias aqui na agência. E esse, muito mais do que divulgação (para isso temos nosso site sempre atualizado e cheio de novidades) é uma das razões da criação desse blog. Para que nós e nossos clientes possamos dividir informações, vivências e é claro muitas fotos com todos!

Esse blog é feito com um enorme carinho para todos aqueles que, assim como nós, tem paixão pelo tema Viagem! E podemos dizer que é com emoção que inauguramos esse espaço com a primeira publicação de viagem de um de nossos clientes. 

Estreando: o recém chegado Malon Muraro de sua aventura pela Rússia, Bielo-Russia, Lituânia, Estônia, Ucrânia e Finlândia! 




veja opções para esse e outros roteiros em: www.viaregiatur.com
..ou solicite informações para um de nossos consultores enviando email para: contato@viaregiatur.com