sábado, 28 de maio de 2011

Via Regia na Canton Fair 2011

É com prazer que recebemos as fotos e comentários do Sr. Paulo Bastos, cliente Via Regia, que foi com um grupo de mais 08 colegas de trabalho para a Canton Fair 2011. O segmento de interesse do grupo era no segmento de houseware e assim eles tiveram participação na primeira fase da feira.

Segue assim fotos e comentário, enjoy!

"Queria agradecer o atendimento de vocês. Sabe que uma viagem para China não é algo simples como ir até Miami! E estávamos apreenssivos com as questões culturais e barreiras de lingua. Mas de fato sua equipe por lá foi perfeita e nos deu grande apoio durante toda a viagem, tornando tudo, digamos, simples e descomplicado."



"...outra dica que fez toda a diferença foi em relação aos vôos. De fato compensou pagar um pouco a mais e voar pela Emirates. O vôo de fato é bem mais confortável, a distância mais curta e na volta valeu o passeio por lá, afinal a vida não é feita apenas de trabalho, não é?"



"Com certeza na próxima, não sei se irei para tão longe, mas será com vocês! Os demais do grupo também agradecem e mandam um abraço! Paulo Bastos."


Para esses e demais roteiros, consulte... www.viaregiatur.com

Bon Voyage!
a equipe Via Regia.