segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Via Regia Turismo no Japão - Campeonato Mundial de Clubes

O senhor Walter Terawaza foi um de nossos clientes embarcados para o Japão, agora em dezembro, para assistir o Campeonato Mundial de Clubes em Shangai. O Santos não trouxe a taça, mas não podemos esquecer que ficou em segundo lugar como melhor time do mundo e é um campeão por ter chegado tão longe! Parabéns aos Santos e a todos os santistas pela conquista!

Nosso cliente pode não ter visto o Santos ganhar do Barcelona, mas com certeza viu imagens maravilhosas no Japão e viveu momentos inesquecíveis como mostram as fotos abaixo, enviadas gentilmente por ele. Enjoy!!







O ROTEIRO

10 de Dezembro – São Paulo
23h00 - Assistência de nossa equipe no aeroporto internacional de São Paulo, Guarulhos e preparativos para embarque.

11 de Dezembro – Doha
Partida – as 03h20 embarque no moderno Boeing 777-200 da Qatar Airways com destino a Doha. Pernoite abordo. Chegada em Doha e tempo livre para conexão.

12 de Dezembro – Tóquio
Reembarque com destino à Tóquio, Capital do Japão. À chegada, assistência no aeroporto e traslado para o hotel. Alojamento. Restante do dia livre.

13 de Dezembro - Tóquio
Tóquio, cidade elegante de prédios modernos, centro administrativo e financeiro do país, uma metrópole altamente ocidentalizada, que conserva, entretanto, aspectos de sua cultura ancestral. Essa combinação do tradicional e do moderno, a ebulição dos seus centros comerciais e as festividades populares refletem os costumes e tradições milenares que encantam, entre outros, aspectos aos visitantes. Nossa visita pela tarde, terá destaque para o acervo histórico e cultural que irá nos familiarizar com o Japão eterno: o Santuário Meiji, erigido em comemoração da Restauração do Poder Imperial, e o Templo Xintoísta de Asakusa Kannon com suas arcadas típicas Nakamise. A seguir, prosseguiremos visita ao alegre e buliçoso bairro de Ginza, epítome dos contrastes japoneses: torrentes de anúncios luminosos e edifícios ultramodernos ao lado de ruas estreitas repletas de pequenos restaurantes, bares e lojas simpáticas. Para os interessados, possibilidade de abandonar a visita em Ginza, retornando depois, ao hotel por sua conta. Para os demais, regresso ao hotel. Na tarde livre, sugerimos um passeio pelo bairro de Akihabara, epecializado em eletrônica. Já, à noite, a sugestão é assistir a um espetáculo de teatro clássico japonês Kabuki ou, então, conhecer outros espetáculos mais leves da noite de Tóquio. Café da manhã incluído.

14 de Dezembro – Tóquio - Toyota (Semi-final) - Tóquio
A manhã é livre para explorações independentes através desta vibrante metrópole ou ainda, para recuperar-se da longa viagem desde o Brasil ao Japão. No começo da tarde, sairemos do hotel em direção a cidade de Toyota, na província de Aichi, que sedia a matriz e fábricas da montadora de automóveis Toyota Motor Corp. e onde assistiremos ao primeiro jogo do Santos FC na disputa pelo Tri-Mundial. Café da manhã incluído.

15 de Dezembro - Tóquio
Dia livre para explorações independentes. Sugerimos nossa excursão opcional de trem bala ao Parque Nacional de Fuji onde faremos um breve passeio incluindo almoço no Hotel Highland Resort com prosseguimento ao longo da costa do Pacífico até Hakone, com visita à famosa estância termal e hidromineral. Café da manhã incluído.

16 de Dezembro - Tóquio
Dia livre para explorações independentes. Sugerimos nossa excursão opcional à Nikko a antiga Capital Imperial Japonesa com visita ao Santuário Toshogu; subida ao topo da montanha através da curiosa estrada Irohazaka e suas muitas curvas assim como o Lago Chuzenji e as cascatas de Kegon. Café da manhã incluído.

17 de Dezembro - Tóquio
Dia livre para explorações independentes. Dia livre para explorações independentes. Sugerimos nossa excursão opcional de trem bala a Quioto, antiga capital do país por mais de mil anos, desde o ano de 794. Rica em tradição histórica, conserva ainda hoje templos antiqüíssimos e palácios imponentes construídos na época. É também o centro religioso do Japão com visitas ao Castelo de Nijo, ao Templo Xintoísta Heian e seu belíssimo jardim, e ao Pavilhão Dourado (Kinkakuji) com o seu adorno de fênix em bronze no teto. Café da manhã incluído.

18 de Dezembro - Tóquio
A manhã é livre. No início da tarde, sairemos do hotel com direção ao NISSAN International Stadium na cidade de Yokohama, onde assistiremos a última partida da Copa Toyota 2011 e gritar: É CAMPEÃO! Café da manhã incluído.

19 de Dezembro – Tóquio
Dia livre em Tóquio. Café da manhã incluído.

20 de Dezembro – Tóquio – Doha
A manhã é livre para as nossas últimas excursões pela Terra do Sol Nascente. A diária do hotel, encerra-se ao ½ dia. Em horário adequado, traslado ao aeroporto para embarque de volta ao Brasil. Pernoite abordo. Café da manhã incluído.

21 de Dezembro – Doha – São Paulo
Chegada em Doha cerca das 05h00. Tempo livre e conexão para São Paulo cerca das 07h55.Chegada às 16h30 e FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.


Serviços inclusos

- Passagem aérea em classe turística São Paulo-Doha-Tóquio-Doha-São Paulo;
- Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares, em apartamento standard com banheiro privativo;
- Visitas indicadas com entradas incluídas e guias locais falando português;
- Todos os traslados do aeroporto ao hotel e vice-versa e ainda aos estádios (ida e volta) com assistência de guia local falando português ou espanhol; Café da manhã servido diariamente;
- Taxas & impostos incidentes sobre hotéis e serviços;
- Seguro Viagem (Intermac Plano Gold);
- KIT Torcedor exclusivo Via Regia Turismo;
- Guia Acompanhante/Monitor Especializado.


Assim, mais um cliente satisfeito, a emoção de fazer parte de fazer parte desse evento tão importante e a sensação de dever cumprido! Fim de ano recheado de orgulho para nossos consultores e satisfação para nossos clientes!

Quer viajar em segurança e voltar feliz da vida?
Para esse e outros roteiros acesse:
www.viaregiatur.com
E bon voyage!

A Equipe Via Regia