sexta-feira, 22 de junho de 2012

Coachella 2012

Esse é o quarto ano que a Via Regia promove pacotes para o Coachella Valley Music and Arts Festival, mais conhecido como Coachella Fest ou simplesmente Coachella. É um evento anual de música e arte com duração de três dias (anteriormente um ou dois dias até a edição de 2007), organizado pela Goldenvoice, uma subsidiária da AEG Live. O evento reúne em cada edição, na cidade de Indio, Califórnia, mais de cem shows de artistas da cena alternativa, do rock, do hip hop e da música eletrônica, em meio ao Vale de Coachella.

O Festival conta com diversos palcos e tendas espalhadas no local. Os principais palcos são: Palco Coachella, Outdoor Theatre, Tenda Gobi, Tenda Mojave, e Tenda Sahara (em 2006 foi incluído uma tenda menor, o Espaço Oasis). Em 31 de maio de 2011 a Goldenvoice anunciou que a partir daquele ano o festival ocorreria sempre nos dois últimos finais de semana do mês de abril.

Nossas clientes Barbara Khouri & Mariana Dias estiveram por lá esse ano e não só nos enviaram algumas imagens como preparam um diário fotográfico do festival! Colocamos as imagens enviadas aqui e vale a pena dar uma conferida na página delas, onde há mais fotos e algumas dicas:

http://www.colourthecity.com/tagged/coachella

Enjoy!





Quer ir para o Coachella o ano que vem? Ou prefere algum outro festival de música?
Não importa seu destino a Via Regia leva você em segurança com a garantia dos melhores preços!
Acesse nosso site. www.viaregiatur.com e bon voyage!
Curta também nossa página no facebook. https://www.facebook.com/viaregiatur

A Equipe Via Regia