sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Canada é com a Via Regia!

Canadá é sinônimo de natureza. Nesse país, as florestas, cordilheiras, lagos, rios e ilhas dominam quase que toda a paisagem virgem. Sua localização geográfica (seu território com três oceanos e 244.000km de litoral) faz do Canadá um paraíso para os amantes da natureza. 5.500km separam as duas costas, em uma grande extensão que abrange regiões de tundra, geleiras, savana e montanhas como a espetacular Rocky Mountains. 

Nosso cliente Wolf esteve agora por lá fazendo uma bela viagem que combina Canada & Estados e nos mandou essas belas imagens! 
Enjoy!













O roteiro do cliente:

 1º Dia - Sab - NEW YORK

  • Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação.

2º Dia - Dom - NEW YORK

  • Café da manhã no hotel. Saída para visita aos pontos de maior interesse turístico de Manhattan. Cruzeiro pela Baía de New York com uma magnifica vista dos arranha ceús e da Estatua da Liberdade. Almoço a bordo. Tarde livre para atividades independentes.

3º Dia - Seg - NEW YORK/ NIAGARA FALLS

  • Café da manhã no hotel. Pela manhã bem cedo saída com destino a Niagara Falls atravessando as montanhas Catskill e a região dos Lagos Finger. Almoço no caminho. Chegada à noite e acomodação.

4º Dia - Ter - NIAGARA FALLS/ TORONTO/ NIAGARA FALLS

  • Café da manhã no hotel. Saída pela manhã bem cedo para visita panorâmica a cidade de Toronto, e depois, regresso a Niagara Falls para visita às cataratas incluindo um cruzeiro no Maid of the Mist, se as condições climáticas permitirem. (em determinadas épocas do ano, o passeio será substiuido por uma visita aos Túneis Cênicos). Jantar em restaurante na torre "Skylon" com vista para as cataratas iluminadas.

5º Dia - Qua - NIAGARA FALLS/ WASHINGTON D.C.

  • Café da manhã no hotel. Saída pela manhã bem cedo com destino a Washington D.C., capital dos Estados Unidos. Almoço no caminho. Continuação da viagem através do Estado da Pennsylvania chegando à noite em Washington D.C.. Acomodação.

6º Dia - Qui - WASHINGTON D.C.

  • Café da manhã no hotel. Pela manhã saída para visita à cidade incluindo o Monumento a Washington, Lincoln, o Cemitério de Arlington e o Capitólio. Tarde livre para atividades independentes. Jantar em Georgetown.

7º Dia - Sex - WASHINGTON D.C./ PHILADELPHIA/ NEW YORK

  • Café da manhã no hotel. Saída pela manhã viajando rumo norte passando pela cidade de Philadelphia com visita ao Sino da Liberdade e à Sala da Independência, onde foi firmada a Constituição Americana. Almoço em um pitoresco restaurante no caminho. Prosseguimento para New York e acomodação.

8º Dia - Sab - NEW YORK

  • Café da manhã no hotel e acomodação até às 11:00hrs. Em horário a ser combinado localmente, traslado do hotel ao aeroporto. Fim do tour.

Notas Importantes:

  • Vistos necessários para portadores de passaporte brasileiro: Estados Unidos e Canadá.
  • Carregadores de malas estão incluídos nos hotéis para um máximo de uma mala por pessoa.
  • Dependendo do número final de inscritos, o tour poderá ser operado em van, micro-ônibus ou ônibus.
  • Durante a excursão, está incluído o transporte de uma mala de tamanho normal por pessoa. Os passageiros que viajarem com mais de uma mala, correrão o risco de ter que enviá-las por ônibus regular e por conta própria.
  • Tour sujeito a reconfirmação 45 dias antes da saída

    Quer viajar para o Canada? Ou prefere outro destino?

    Acesse: www.viaregiatur.com e bon voyage!

    A Equipe Via Regia