terça-feira, 16 de julho de 2013

Verão na Europa é com a Via Regia Turismo!



Nossa amiga e cliente Nathalia Birkholz, jornalista e assessora de imprensa de um de nossos parceiros, a Agencia Inker , acaba de desembarcar em Berlim. 

Ela já esteve por lá ano passado e também aqui pelo blog, registrando sua viagem na America do Sul* .  Nathalia vai passar um tempo em Berlim e em outras cidades da Europa e vamos registrar algumas imagens e dicas do verão Europeu. 

Para você que está planejando sua viagem para a Europa vale a pena acompanhar!

Estamos também com um grupo de clientes, de diversos estados do Brasil, embarcando lá pelo dia 25 de julho, para participar do TOMORROWLAND **. Eles nos prometeram enviar algumas imagens! Estamos aguardando pelo início do festival e pela volta deles, com  muitas histórias e fotos na bagagem. Aguardem!

Enfim, o verão no outro hemisfério está apenas começando! 

E para inspirar todas essas viagens um texto enviado pela Nathalia, lá de Berlim:

"Entre os maiores desejos que as pessoas costumam ter estão morar no exterior, fazer trabalho voluntário, escrever um livro e morar na praia. Infelizmente, isso quase nunca acontece e elas arrumam um emprego, casam, tem filhos, viajam quando dá e nunca tem tempo para escrever um livro tampouco ajudar os outros, praia só carnaval. “Muitas pessoas pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo”, disse Tolstói uma vez.

Na ânsia por querer conquistar certas coisas na vida –casa própria, carro, um bom emprego–, as pessoas esquecem de viver e só se dão conta disso quando já têm tudo que precisam menos aquele sonho antigo. Aí elas se acham velhas demais para realizar e morrem sem nem tentar,um pouco frustradas pela vida ter passado tão depressa. Uma vida assim está longe de ser ruim, mas acho que todos nascem para ter uma experiência extraordinária aqui, viver do seu jeito e deixar a sua contribuição."


**festival que acontece agora em Bruxelas entre os dias 26 e 28 de julho

Quer viajar mais? Acesse: www.viaregiatur.com

Temos tours com guia ao redor do mundo e também todos os serviços que você precisa para realizar sua viagem como passagem, hospedagem, passes de trem, locação de carro, seguro viagem, ingressos etc.

Consulte! Através do telefone: 11 + 2373-9454 ou email: contato@viaregiatur.com

E bon voyage!