quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pacote de viagem para China - Via Regia Turismo

Nossos clientes Nely Abe & Donald Cesar fizeram uma bela viagem para China há dois anos. Esse ano decidiram fazer um novo roteiro, dessa vez na América do Sul, e nos trouxeram essas belas imagens de cidades na China e até Macau! Em conversa aqui na agência com eles separamos algumas dicas para quem deseja conhecer a China com seus encantos culturais, suas belas paisagens e atrações. Enjoy!!


Dica para visitação - Grande Muralha da China
Uma das boas opções para visitar a Grande Muralha da China é percorrê-la a pé entre Jinshanling e Simatai. Não é algo tão afoito como pernoitar na própria muralha mas é muito mais interessante do que seguir as excursões para Badaling. E este passeio é um daqueles casos em que associar-se a uma visita organizada vale a pena. Poupa muito trabalho e previne o risco de enfrentar dificuldades em encontrar transporte de regresso a Pequim a um preço justo.


"Segundo os clientes há algumas notas falsas, os turistas devem sempre ficar de olho no troco, principalmente entregue por comerciantes e taxistas. O pessoal por lá gosta de negociar na hora da compra! É necessário paciência, mas por outro lado pode-se conseguir bons preços!"


"De acordo com depoimento de Nely e Donald a China, ao contrário do que muitos acreditam, é um país muito limpo, há multas altas para quem joga lixo ou até mesmo cospe (hábito chinês comum) na rua. Outro ponto interessante é que os clientes disseram que não tiveram problemas com o idioma, encontram muitas pessoas falando inglês e inclusive fizeram alguns passeios por conta de taxi, sem maiores dificuldades. A segurança foi um ponto destacado pelos clientes que não se sentiram ameaçados nas ruas e fizeram todos os passeios com tranquilidade!"



Para esses e outros roteiros conculte nosso site:
WWW.VIAREGIATUR.COM

E Bon Voyage!
A equipe Via Regia