terça-feira, 20 de setembro de 2011

Diário de Bordo de nossa cliente que viaja Turquia & Grecia

Nossa cliente, Sra Elaine Sigolo e sua mãe Sra Elisena, está nesse momento na Turquia, depois segue para Grécia. Elas nos enviaram esse email contanto um pouco da maravilhosa cidade de Istambul e dos serviços prestados até agora. Mais um cliente satisfeito e fazendo uma ótima viagem.
Enjoy!


Em 21 de setembro:

"Olá!

Fizemos uma viagem maravilhosa, tempo bom, nenhuma turbulência e um pouso maravilhoso em Istambul. Gostei muito da TK. Adorei o Kent Hotel, as acomodações são ótimas assim como o café da manhã, a localização não podia ser melhor, muito comércio, restaurantes, mesquitas. Já estou íntima (rs) das muçulmanas, elas até nos convidaram para orarmos juntas na Mesquita, tivemos sorte pois estávamos por lá bem na hora do último Adhan.

Os guias são ótimos e o povo muito gentil e atencioso. Realmente Istambul superou minhas expectativas. Hoje fizemos o passeio do Bósforo e visitamos o Palácio de Beylerbeyi, sensacional! Espero que continue dando tudo certo. Na medida do possível manterei contato.

Muito Obrigada por tudo!
Elaine e Elisena"

Em 22 de setembro:

"Olá! Descobri hoje que meu hotel fica a 200m do Graan Bazar que é imenso, amanhã teremos o dia livre, então adivinhe...vamos às compras! Lojas também é o que não falta, é uma ao lado da outra, muitos restaurantes e docerias. Se quisermos orar tem 2 mesquitas em frente. Tudo segue excelente!
Um abraço
Elaine"

Em 26 de setembro:

"Estamos no Períssia na Capadócia, excelente hotel, comida de ótima qualidade, e mesmo quando a refeição é por nossa conta, o guia nos leva a lugares muito bons e baratos. Não fiz o passeio do balão, mas andei de camelo. Hoje vamos a um show à noite. Essa viagem eu fiz especialmente por causa da Capadócia e Pamukale para onde seguiremos amanhã. Até agora tudo perfeito.
Abraços
Elaine"

Quer ir para Turquia com Grecia?
Acesse: www.viaregiatur.com

E Bon Voyage! A Equipe Via Regia