sexta-feira, 4 de março de 2011

Dica da semana: Casas em Orlando


Se você está pensando em alugar uma casa em Orlando para as festas de final de ano, a hora de solicitar reserva é agora! Fevereiro, Março...Já estamos com bastante solicitação de casas para Natal e Reveillon! Depois de Julho, não se encontra mais nada!

E está cada vez dia mais frequente em nossa Agência, solicitações de aluguel de casas em Orlando. Mas cuidado! Alugando-se casas através de sites desconhecidos, você estará correndo um grande risco. Por isso oferecemos esse serviços com toda a comodidade e segurança.

É mais fácil do que se pensa se hospedar em belas e confortáveis casas americanas, vizinhas aos parques de Walt Disney World, totalmente equipadas para oferecer, durante a sua estada, todo conforto e tranquilidade.

As casas são bem mais em conta que os hotéis, além de oferecerem mais conforto. É, com certeza, a melhor e mais econômica opção de hospedagem. Além de mais conforto e economia, você pode viver como um americano durante a sua estadia, fazendo compras no supermercado, usufruindo do lazer do condomínio e até solicitar uma pizza "delivery" por telefone.

O custo para se alugar uma casa de 6 quartos é bem inferior ao preço de um hotel para 1 casal, porém há regras a serem obedecidas, como veremos abaixo:

LOCALIZAÇÃO DAS CASAS:

As casas estão localizadas em diferentes condomínios espalhados em volta da entrada do complexo WDW, numa distância que varia de 1,5 a 12 milhas. Mas sempre dentro de condomínios, e nós procuramos pegar sempre próximas a supermercados. Todas elas estão localizadas em Kissimmee, pois somente as leis de Kissimmee permitem aluguel de curto tempo. Em Orlando, o mínimo é de 7 meses. A maioria acha que Kissimmee é como se fosse " um bairro" de Orlando, mas não é não! É outra cidade, tem outras leis, outro imposto!

Indiscutivelmente, Kissimmee é na verdade a localização mais conveniente possível que você pode encontrar. Ela se divide em relação aos parques Disney em East e West (Leste e Oeste).

Trabalhamos com diversos Condomínios, ( Emerald Island emeraldislandresortus.html, Terra Verde terraverderesortus.html, Windor Palms windsor-palms-resort.cfm, por serem casas mais novas, ) .As casas são de alto padrão, possuem piscina e guarita permanente. Além das casas trabalhamos também com as Town Houses, que são casas geminadas, sobrados. Possuem piscina e free internet comunitárias (club house).

São muitas as pessoas que nos procuram e estão em 4 pessoas! A nossa menor casa é de 3 quartos! Para famílias menores temos apartamentos nos Condomínios também.



veja esse ou outros roteiros em: www.viaregiatur.com
ou envio um email para um de nossos consultores através de: contato@viaregiatur.com